Curiosidades, Noticia, RedeTV!

Saiba quem mais foi demitido da RedeTV!

Conforme já informado aqui pelo Famosos na Web, a RedeTV! está passando por um processo de reformulação e, com isso, vem demitindo alguns de seus funcionários como uma forma de diminuir gastos dentro da empresa. Entre eles estão: a jornalista Rosana Jatobá – que estava sem função na emissora -, o diretor de programação Francisco Almeida, mais conhecido como Chiquinho, e o humorista Diogo Portugal, o qual fazia parte do ‘Luciana By Night’, entre outros. (LEIA MAIS!).

No entanto, esse número acabou aumentando nas últimas horas, conforme afirma Flávio Ricco em sua coluna no UOL. Isso porque o comentarista esportivo Juarez Soares, o diretor de arte Michel Frei, a repórter Ana Paula Abrão, do Sensacional, o narrador Tiago Mendonça e a correspondente internacional em Londres Érika Abreu (na emissora desde 2004) tiveram seus contratos encerrados com a casa. Uma pena!

Mesmo com cortes, RedeTV! contrata Jan Rios, ex-apresentador da Gazeta, para o Ritmo Brasil

Mesmo com os cortes de funcionários, a RedeTV! está incluindo novos integrantes na emissora. Na última quarta-feira (03), o apresentador Jan Rios, que foi da Gazeta até 2018, foi contratado como repórter fixo do Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena. Além disso, ele também produzirá para o Tricotando e o site oficial do canal.

Veja também:

“Sim, fui contratado e estou muito feliz com essa oportunidade. Além do Ritmo Brasil e do Tricotando, também farei reportagens para o portal da RedeTV!”, afirmou Rios ao site Notícias da TV. A contratação do apresentador traz esperança após a onda de demissões.

O jornalista Flávio Ricco, do site UOL, afirmou que o canal pode chegar a cortar em até 40% do seu quadro de funcionários. No entanto, a emissora nega todas as informações e classifica a ação como um “reequacionamento estratégico”.

Jornalista Jan Rios é contratado pela RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar