Emissoras, Globo, Noticia

Saiba quem foram os jornalistas escolhidos para mediar os debates na Globo

Faltando menos de um mês para o primeiro turno das eleições 2018 em todo o Brasil, onde os brasileiros vão definir o futuro do país e escolher quem se elegerá como presidente, senador, governador e deputado federal e estadual, a TV Globo já escalou alguns jornalistas que ficarão responsáveis por mediar os debates em suas emissoras.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, em São Paulo quem apresentará o debate entre os candidatos ao Governo do estado será César Tralli. Já no Rio de Janeiro, Ana Paula Araújo foi a escalada da vez para comandar o mesmo. Ambos que acontecerão no dia 02 de outubro, assim como também outros nas demais localidades.

Com relação ao debate dos presidenciáveis, William Bonner é quem dará as cartas no dia 04 de outubro. Caso haja um eventual segundo turno referente a estes dois cargos, os mediadores permanecerão os mesmos mencionados acima. As datas, embora não confirmadas, devem ser dias 23 ou 25, para governadores, e 26, para presidentes, do mesmo mês.

Eliana faz tour pela Globo antes de gravação do Lady Night, com Tatá Werneck

Logo após a jovem atriz e apresentadora Maisa Silva ir para a Rede Globo gravar o programa Conversa com Bial, chegou a vez de outra apresentadora do SBT participar de uma atração da emissora carioca. Dessa vez, Eliana surpreendeu a todos aparecendo nos Estúdios Globo.

Veja também:

Tudo aconteceu nesta quinta-feira (13), em que Eliana provocou um burburinho ao publicar diversos vídeos e fotos dentro das instalações da emissora – antigamente chamada de Projac, no Rio de Janeiro. Apesar dos comentários, a apresentadora não trocou o SBT pela concorrente.

Eliana foi a Globo para gravar uma participação no programa Lady Night, comandado pela atriz e humorista Tatá Werneck no canal pago Multishow (emissora pertencente à Globosat). A loira andou nos carrinhos que os globais usam para se locomover no local e conheceu um pouco dos Estúdios.

“Aqui é onde é gravada ‘Espelho da Vida’?”, perguntou Eliana à produtora que estava lhe acompanhando. Um tempo depois, a apresentadora publicou fotos do lindo camarim em que se arrumou para a gravação do Lady Night. “Que carinho!! Muito obrigada!! Camarim lindo”, escreveu ela, agradecendo a Tatá Werneck.

Eliana em camarim dos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana em camarim dos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar