Programas

Saiba quem foram os ganhadores do Prêmio Multishow 2017

Aconteceu na noite desta terça-feira, 24 de outubro, a 24ª edição do Prêmio Multishow, evento no qual reúne diversos artistas da música brasileira, no Rio de Janeiro, a fim de concorrer a um troféu em diversas categorias. Com o tema Música é o Poder e sob a apresentação dos humoristas Tatá Werneck e Fábio Porchat, a atração se iniciou na TV por volta das 22h (Horário de Brasília) e se estendeu até 01h (Horário de Brasília).

Na ocasião, estiveram presentes os sertanejos Marília Mendonça, Luan Santana, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, além de Nego do Borel, Anitta, Pabllo Vittar, Gretchen, Joelma e muito mais, que, por sua vez, estavam disputando as categorias de Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Show, Melhor Clipe TVZ, Música Chiclete, Fiat Argo Experimente, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Cover da Web, Revelação (Superjúri) e Melhor Disco (Superjúri).

Vale ainda ressaltar que o canal por assinatura Multishow também chegou a disponibilizar para o seu público a transmissão através do Youtube, que, por sinal, começou horas bem antes da oficial, e do aplicativo da emissora, bem como também pelo canal pago Bis, onde lá ocorreu um super debate relacionado ao assunto.

Veja abaixo a lista dos artistas ganhadores do Prêmio Multishow 2017:

1- Melhor Cantor: Luan Santana;

2- Melhor Cantora: Anitta;

3- Melhor Show: Joelma;

4- Melhor Clipe TVZ: Acordando o Prédio (Luan Santana);

5- Música Chiclete: – Loka (Simone & Simaria part. Anitta);

6- Fiat Argo Experimente: Pabllo Vittar;

Veja também:

7- Melhor Grupo: Simone & Simaria;

8- Melhor Música: Sim ou Não (Anitta part. Maluma);

9- Melhor Cover da Web: Luísa Sonza – Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan);

10- Revelação (Superjúri): Rincon Sapiência;

11- Canção do Ano (Superjúri): As Caravanas (Chico Buarque);

12- Melhor Disco (Superjúri): Letrux Em Noite de Climão (Letrux).

Performance icônica de Anitta no Prêmio Multishow 2017 ‘quebra’ a web

A participação de Anitta no Prêmio Multishow 2017 deu o que falar na noite desta terça-feira (24), isso porque ela acabou chamando a atenção da Web ao reunir bailarinos plus size, paratleta, idoso e portador de síndrome de down em sua apresentação no palco, ao cantar o sucesso Paradinha.

Além de cantar seus mais novos lançamentos que fazem parte do projeto CheckMate, a funkeira carioca esteve ao lado da drag queen Pabllo Vittar e do norte-americano Diplo, líder do grupo de música eletrônica Major Lazer, para realizarem juntos a primeira performance em trio de Sua Cara, sucesso mundial que totaliza quase 250 milhões de visualizações no YouTube, até agora.

No entanto, durante sua apresentação pra lá de sensual, Anitta acabou deixando uma de suas partes íntimas a mostra, e a gafe chamou a atenção dos internautas, que brincaram com a situação que só foi percebida pela artista depois de um tempo. “A Anitta gosta de pagar peitinho hein”, brincou um. “Quando a Anitta tirou aquela roupa transparente e apareceu de top da cor da pele eu quase tive um treco”, relatou outra fã. “Quem foi que disse pra Anitta que daria certo performar de sutiã gente? Foi o cachorro dela que deu a dica?”, questionou uma terceira.

Anitta ‘quebrou a web’ com performance no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar