Celebridades, Noticia

Saiba quem foi a primeira pessoa a receber as fotos de Paolla Oliveira

Há alguns dias, a imprensa repercutiu bastante o vazamento das fotos da atriz Paolla Oliveira. No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, o vazamento não foi tão rápido assim como se supõe. Segundo o jornalista, de imediato, a tia de Paolla foi quem recebeu as fotos onde a atriz aparecia sem nenhuma vestes. A partir daí, ela aguardou, pois tinha certeza que as imagens logo se espalhariam, isso já na na quarta-feira passada, 28 de fevereiro.

Uma vez que isso não ocorreu, a atriz aguardou mais um pouco, até que na tarde da quinta-feira, 01 de março, a imprensa repercutiu rapidamente as fotos, fazendo com que a atriz acionasse o departamento jurídico da TV Globo, além da sua defesa, para que pudesse tomar as medidas cabíveis. Ainda há investigação em torno do assunto. Até agora os responsáveis não foram encontrados.

Paolla Oliveira fez desabafo nas redes

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, vazaram na última quinta-feira 01/03, fotos ousadas da atriz Paolla Oliveira. As imagens foram feitas dentro dos estúdios Globo e sem qualquer consentimento ou aviso prévio da veterana.

Veja também:

Após o ocorrido, Paolla se mostrou chateada e fez um desabafo nas redes sociais: “ATÉ QUANDO?
Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos.”.

A atriz teve fotos íntimas reveladas (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar