Celebridades

Saiba quem foi o responsável por proibir Diego Hypólito de participar do “Domingão”

Vai continuar rendendo bastante, ao longo da semana, a confusão em torno da participação do atleta Diego Hypólito, no “Domingão do Faustão”. Isso porque, conforme amplamente explicado no Famosos na Web, o atleta estava pronto para participar do programa, quando recebeu uma ligação que o intimidou, já que houve uma ameaça de desligamento da olimpíada.

O fato nisso tudo é que Faustão, sem saber do que se tratava, supôs que o veto ao atleta, veio de Arthur Nuzman, que é presidente do Comitê Olímpico. Em um certo momento, Faustão chegou a chamar Nuzman de imbecil. Momento depois, a resposta que todos queriam, acabou surgindo. A assessoria do COB se manifestou, dizendo que  Arthur Nuzman, nada teve a ver com a não participação de Hypólito, no programa do Faustão.

Veja também:

A nota ainda disse que o responsável pela proibição de Diego Hypólito, foi o seu técnico, Marcos Goto, que queria não ter ligação com a mídia, às vésperas do inicio da olimpíada. Veja a nota, que foi lida por Faustão: “Foi uma decisão do técnico do atleta na seleção brasileira da Confederação Brasileira de Ginástica , Marcos Goto, com a intenção de evitar tirá-lo do foco  às vésperas dos Jogos Olímpicos. Vale ressaltar que o atleta não pediu autorização ao seu treinador para participar do programa. Por fim, esclarecemos que o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, foi ofendido injustamente, sem que tivesse qualquer participação no fato, uma vez que em nenhum momento foi consultado ou participou dessa decisão”.

Faustão que ficou irritado com o possível motivo que deixou Diego Hypólito, fora do seu programa (Foto: Reprodução/Globo)

Faustão que ficou irritado com o possível motivo que deixou Diego Hypólito, fora do seu programa (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar