Celebridades

Saiba quem foi o responsável por derrubar Raul Gil no SBT

Na semana passada, o público, ainda que já avisado anteriormente, se viu bastante surpreso com o anúncio oficial de que o apresentador Raul Gil estava indo embora do SBT. Após seis anos de emissora, o comunicado só deverá continuar no canal até dezembro, quando parte para um futuro ainda desconhecido. No entanto, chama-se bastante atenção o fato de que Raul foi derrubado de forma misteriosa no canal.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, diferente do que se imaginou, Raul Gil até queria continuar no SBT, mas a sua saída se configura como uma demissão, já que ele foi avisado que seria dispensado, sendo assim estaria cumprindo uma espécie de ‘aviso prévio’ na emissora. A ordem para a demissão de Raul Gil partiu de ninguém menos que Sílvio Santos.

Veja também:

Não sabe-se quais critérios foram usados, mas a ordem partiu dele e couberam a todos acatarem. No entanto, analisando as movimentações que se deram antes da demissão de Raul Gil, pode-se cogitar que Otávio Mesquita tem alguma participação nisso, já que há um tempo, Otávio se reuniu com Sílvio e deixou claro para o dono do SBT que Raul Gil estava indo embora. A partir daí iniciou-se uma intriga, seguido de um desgaste, que ocasionou em rompimento de relações, já que Raul Gil não fala mais com Otávio Mesquita. O fato nisso tudo é que a saída de Raul Gil foi vista com estranheza, embora necessária.

Raul Gil foi demitido do SBT (Foto: Reprodução)

Raul Gil foi demitido do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar