Programas

Saiba quem é responsável pelos assuntos do “Encontro”

Recentemente, o “Encontro”, comandado por Fátima Bernardes, comemorou 1000 programas. Indo bem na audiência, a atração a cada dia proporciona um assunto diferente para ser tratado com convidados e pessoas que entendem, ou viveram situações iguais. O fato é que o programa é uma das atrações mais procuradas pelo público na Globo.

Para se ter uma ideia, de acordo com o colunista Flávio Ricco, cerca de 40% dos assuntos do “Encontro” são vindos de sugestões dos próprios telespectadores. No entanto, essa participação pode ser até melhor, considerando o fato de que existem assuntos mais abrangentes, no entanto, existem assuntos que podem ser discutidos de forma mais rápida.

Fátima Bernardes é vista como a rainha das manhãs da Globo, desbancando Fátima Bernardes. De pensar que muitos viram uma loucura a decisão da jornalista de deixar a bancada do “Jornal Nacional” para um projeto nas manhãs da Globo, ela está indo muito bem e por isso o “Encontro” é um daqueles programas que a Globo faz questão de investir.

"Encontro" está em alta
“Encontro” está em alta