Saiba quem é o ator de “Velho Chico” que sobrevive fazendo faxinas em SP

Engana-se quem pensa que participar de uma novela é sinônimo de riqueza e ostentação, pode até ser assim com os veteranos, mas para quem estar tentando engrenar na carreira, passar por altos e baixos é uma das consequências, como é o caso do ator Anderson Vianna, que no ano passado integrou o elenco da novela “Velho Chico”, interpretando ao menos três personagens (carteiro, feirante e jornalista).

Por ser papeis pequenos e sem peso para a trama, não foi necessário que o mesmo tivesse um nome. No entanto, com o fim da novela, Anderson quis ficar em São Paulo para se especializar em métodos de interpretação’ na ECA-USP (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo). Natural de Belém-PA, o ator tem trabalhado como faxineiro para que possa arcar com as suas despesas.

Em uma rede social, o ator falou da sua profissão, e desde então está com a agenda cheia, limpando diversas casas, conforme informa uma matéria da Folha de São Paulo. Anderson não vê isso como algo ruim. Humilde, o ator revela se inspirar em Irandhir Santos, que segundo ele, mesmo depois do sucesso, soube manter a humildade. Na entrevista, Anderson disse que contracenar com Antônio Fagundes foi a realização de um sonho que ele tinha desde novo.

Anderson Viana faz faxinas em São Paulo (Foto: Folha de São Paulo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários