Celebridades

Saiba quem é o atleta que teve que tirar selfie forçada para não apanhar de fã

No mundo de hoje, embora não pudesse ser normal, é bem comum que uma celebridade acabe negando um pedido de foto para determinado fã, mas já pensou se fosse comum o fã ameaçar bater no seu ídolo caso o mesmo negasse? Foi exatamente isso que aconteceu com o atacante Paolo Guerrero do Flamengo, conforme afirma o colunista Leo Dias.

Segundo a publicação, na madrugada de terça-feira, 28, o atacante estava em um ônibus pertencente ao camarote do UOL. Em meio a isso tudo, um fã pediu para tirar foto com Guerreiro, que prontamente se recusou. Bastou isso para que o tom e a configuração da idéia mudasse imediatamente, já que esse fã começou uma estratégia de intimidação.

O fã garantiu que pertencia a determinada torcida organizada, e que não ia ser humilhado pelo jogador daquela forma, sendo assim, caso o mesmo não atendesse ao pedido ele iria iniciar uma pancadaria no local. Curiosamente, bastou a ameaça para que Paolo Guerrero decidisse mudar sua posição a respeito do assunto, rapidamente concedendo uma foto para o fã. O clima foi bastante estranho, mas tudo terminou bem.

Paolo Guerrero quase apanha (Foto: Reprodução)

 

Veja também:

 

 

Você também pode gostar