Saiba quem é a atriz que se arrependeu amargamente de ter posado sem roupa

Claro que em muitas épocas de sua vida, as pessoas anônimas passam por problemas financeiros, mas quando isso acontece com mulheres celebridades, sempre tem alguma revista que aparece com propostas para que essas pessoas aceitem posar como veio ao mundo, e foi exatamente isso que aconteceu com a modelo e repórter Karina Bacchi que em 2006 posou sem roupa para uma bem conhecida revista.

Quase dez anos depois, Karina deu uma entrevista ao programa MTV Móv3l,  ao programa ela revelou que se arrepende amargamente de ter aceitado o convite naquele momento, e se defendeu dizendo que era inconsequente e por isso não mediu esforços, quando o assunto foi aceitar. Karina ainda revelou que o arrependimento foi tanto que ela obrigou o seu marido a vender os exemplares que ele tinha em casa.

Vale lembrar que na época quando a loira aceitou posar, ela fez bastante sucesso, ainda mais com um certo piercing em uma região que fez a alegria de muitos marmanjos por aí. Nessa lista de pessoas que se arrependem de ter posado como veio ao mundo ou coisas do tipo, está também o cantor sertanejo Daniel, calma! Ele não posou sem roupa, mas ele fez um comercial para uma marca de peças (há muito tempo) e anos depois ele se ver amargamente arrependido, já que as fotos hoje são usadas para fazer piadas.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários