Emissoras

Saiba quem a Record considera culpado pelo não sucesso do programa “Xuxa Meneghel”

Mais de um mês após a sua estreia na Record, o programa “Xuxa Meneghel” está longe de ser considerado um sucesso de audiência, isso porque apesar de marcar uma boa audiência em sua estreia, ao longo das semanas, o programa da loira foi caindo e ainda chegou a perder para o SBT (algumas vezes), com isso a Record foi aos poucos promovendo mudanças na atração, mas até agora o sucesso não veio.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já vem fazendo estudos e pesquisas para saber o motivo do não sucesso do programa e a mesma já tem um resultado, segundo o colunista o responsável pelo fracasso do programa “Xuxa Meneghel” é a produção da atração. A Record entende que a produção não consegue selecionar as melhores pessoas para serem entrevistadas por Xuxa.

Paralelo a isso tudo, a Record se comprometeu a deixar Xuxa ter a liberdade de fazer o programa do jeito dela e isso impede a produção de mexer muito no conteúdo, afinal de contas a decisão final fica sempre na mão da apresentadora que pelo visto não está tendo o controle correto do programa. Curiosamente, o programa de Xuxa que era o candidato ao melhor programa do ano, está na linha inversa.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)