Emissoras

Saiba quanto a Record desembolsa para os famosos do novo programa de Xuxa

Está tudo confirmado para que no próximo dia 03 de abril estreie o novo programa de Xuxa Meneghel. Voltando a ocupar as noites de segunda-feira, a loira terá a missão desta vez de ancorar uma competição de dança envolvendo famosos. Com grande expectativa em volta da estreia da formato no Brasil, o investimento por parte da Record é catastrófico.

Eles não pouparam gastos para bater o SBT, que costumeiramente está vencendo neste dia da semana. A revelação dos salários em que receberão cada um dos participantes do “Dancing Brasil” é a prova da agressividade com que a emissora está impondo que quer bater a concorrência.

Veja também:

De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, para se dedicar semanalmente à competição, Fabíola Gadelha, Sheila Mello, Jade Barbosa, Juliana Silveira, Maitê Piragibe, Tânia Alves, Bianca Rinaldi, Dalton Rangel, Guilherme, Leonardo Miggiorini, MC Gui, Micael Borges, Richarlyson e Tony Sales receberão 40 mil reais. Este valor é pago a cada um independente se o participante ganhe o programa ou não. Caso seja o campeão, será somada a quantia de R$ 500 mil ao montante.

Ex-jurados do “Dança dos Famosos” do Faustão, e atuais jurados do “Dancing Brasil” da Xuxa. (Imagem: Montagem/Reprodução/Globo)

Você também pode gostar