Audiência da TV

Saiba quanto marcou a estreia de “Batalha dos Confeiteiros” em outras capitais

Ontem a Record estreou uma das suas novidades para esse ano que se trata da “Batalha dos Confeiteiros”, um programa onde os participantes disputam quem faz o melhor bolo/decoração. E logo no inicio já vimos que a atração mostrou a que veio, não apenas no quesito qualidade mas também no quesito audiência; Em São Paulo por exemplo a atração fechou na vice liderança com 12 pontos.

Mas não foi apenas em São Paulo que o reality surpreendeu, em outras capitais brasileira o programa comandado por Buddy Valastro também obteve boa audiência, como por exemplo em Salvador, onde a atração fechou com uma média de 10 pontos, no Rio de Janeiro a atração ainda marcou uma média maior e ficou com 13 pontos, em Porto Alegre a atração teve 9 pontos.

Veja também:

Já em Belo Horizonte a atração fechou com média de 10 pontos e em Recife o programa teve uma média muito boa e fechou com 10 pontos, vale lembrar que em todos esses locais citados, o programa foi vice líder. Vamos aguardar pra saber se nas próximas semanas o sucesso de Buddy  vai se consolidar já que na Record os programas começam muito bom em audiência e vão caindo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar