Saiba quanto é a multa que Geraldo Luís terá de pagar caso deixe a Record

Outro assunto mais repercutido no momento não há mais que a suspensão de Geraldo Luís e a retirada do seu posto como apresentador de seu programa. O “Domingo Show” a partir de agora será apresentado definitivamente por Luiz Bacci, que esteve no comando desde sua suspensão que era temporária e tornou-se efetiva.

Apesar de ter sido colocado na geladeira, muito se comenta sobre sua insatisfação e sua possível ida para a concorrência para não ter de passar pelo o que Britto Jr. passa. Porém, a coluna do Fernando Oliveira no jornal “Agora S. Paulo” deixou bastante claro o sacrifício que ele terá de passar caso assine o passe para outra.

Esta que tem grande risco de ser a RedeTV! ou SBT, como acordo é acordo, caso ele tenha de assinar com outro canal terá de haver uma rescisão no atual contrato assinado na Record. Para que isto aconteça, terá de ser pago uma multa que anda sendo negociada constantemente por seus advogados, que estão cuidando desses assuntos para que o próprio não tenha de passar por nada disso pessoalmente. A multa é um valor salgado e está avaliado na casa dos assustadores R$ 2 milhões.

(Geraldo Luís terá de coçar o bolso para desembolsar uma grande quantia)
(Geraldo Luís terá de coçar o bolso para desembolsar uma grande quantia)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários