Curiosidades

Saiba quanto custa anunciar no intervalo de “Cúmplices de Um Resgate”

Muitos devem saber que as emissoras costumam lucrar milhões de reais por dia com base na  venda de anúncios na sua programação. Quanto maior a audiência de um determinado produto, maior é o valor cobrado para o anúncio de pode variar entre 15, 30, 45 segundos ou um minuto, podendo ser até mais a depender do que o anunciante quer expor para o público.

Por isso mesmo, selecionamos os valores cobrados pelas emissoras, em um intervalo simples de 30 segundos. Começando pela TV Globo que atualmente para que um anunciante consiga colocar sua informação no intervalo do telejornal mais assistido do país, ele terá que desembolsar 740.400,00 R$, e se o intervalo for dentro do telejornal, aqueles de um minuto, o valor é de 1 milhão.

Veja também:

Outro produto que lucra muito na TV Record é a novela “Os Dez Mandamentos” que nesta segunda temporada vai cobrando 413.200,00 por anúncio de 30 segundos no seu intervalo. Ainda nessa lista aparece a novela “Cúmplices de Um Resgate” que nos seus intervalos cobra 403.426,00 por 30 segundos. A Band cobra 175.115,00 pelo intervalo.

"Cúmplices de Um Resgate" fatura muito para o SBT

“Cúmplices de Um Resgate” fatura muito para o SBT

Você também pode gostar