Noticia, Novelas, Segundo Sol

Saiba quando vai ao ar o último capítulo de Tempo de Amar

Em exibição desde meados de setembro, Tempo de Amar é mais um sucesso da faixa das seis da Globo. A trama assinada por Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago já possui uma das maiores audiências do horário nos últimos anos, e está com a data de término definida pela cúpula do canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Patrícia Kogut, a produção protagonizada por Vitória Strada e Bruno Cabrerizo terá seu último capítulo veiculado no dia 26 de março, uma segunda-feira, ou seja, totalizando 155 capítulos. Com isso, Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein, entra em cena no dia seguinte, ou seja, dia 27.

Vale lembrar que o enredo terá Nathalia Dill e Thiago Lacerda na pele dos protagonistas da trama que será ambientada em meados do século XIX. Inclusive, nas últimas semanas, conforme foi informado aqui no Famosos na Web, os outros nomes que completam o elenco do folhetim se reuniram pela primeira vez nos Estúdios Globo, do Rio de Janeiro.

Veja também:

Até o 58º capítulo, Tempo de Amar totalizou uma média geral de 22.5 pontos na Grande São Paulo, e a tendência é só aumentar ainda mais diante das surpresas e emoções marcadas para acontecer nos próximos capítulos. Em comparação com as antecessoras, a trama fica atrás de Novo Mundo (22.7) e Êta Mundo Bom! (22.9), mas supera outras como: Sol Nascente (20.3), Além do Tempo (20.6) e Sete Vidas (19.3). Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada protagonizam Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada protagonizam Tempo de Amar (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar