Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Saiba quando vai ao ar o capítulo em que Desirée será descoberta por Juvenal em O Outro Lado do Paraíso

A mentira de Desirée (Priscilla Assum) não vai perdurar por muito tempo em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque após ter dito a Juvenal (Anderson Di Rizzi) que era uma “moça pura e de família”, o mesmo acabará descobrindo toda a verdade sobre a mulher assim que se deslocar até o bordel de Pedra Santa a fim de realizar uma despedida de solteiro juntamente com seus amigos.

Em cena programada para ir ao ar no dia 03 de março, um sábado, o lapidador será convencido pelos garimpeiros a ir ao prostíbulo aproveitar os seus últimos momentos como solteiro, e ao chegar lá dará logo de cara com sua futura esposa e, ao mesmo tempo, ficará sabendo que a mesma a enganou durante todo esse tempo. Em meio a isso, uma confusão será iniciada no local, tendo direito ainda a uma provocação de Caetana (Laura Cardoso): “Eu não avisei?!”. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Juvenal fica cara a cara com Desirée no bordel (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Juvenal fica cara a cara com Desirée no bordel (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Karina reencontra os pais e Nádia a humilha diante deles

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o reencontro entre Karina (Malu Rodrigues) e seus pais será marcado, às vésperas da oficialização do casamento entre ela e Diego (Arthur Aguiar). Em cenas previstas para irem ao ar em meados de março, Bruno (Caio Paduan) será responsável por conseguir encontrar o paradeiro dos pais da cunhada.

Milton e Rosane ficam emocionados ao reverem a filha depois de tanto tempo. “Descobri onde estavam seus pais. Falei de você e do casamento”, diz Bruno. “Que surpresa, Bruno. Não me disse nada”, afirma Nádia (Eliane Giardini). “Sentimos muitas saudades. Eu sei que quando você fugiu a gente tava passando por uma crise”, diz Milton. “Eu… tive vergonha de voltar”, afirmou a moça. “O que você fez esse tempo todo, filha?”, questiona a mãe dela.

Veja também:

Em meio a saia justa, Karina fica envergonhada em revelar para os pais que estava se prostituindo, mas acaba que Nádia dispara: “A sua filha era uma vagabunda que fazia programa num cabaré de última categoria, em uma cidadezinha perto daqui. Não fiquem ofendidos, é verdade”. “Pai, mãe… Eu era obrigada..”, tenta a loira se explicar, sendo interrompida pelo noivo: “Obrigada também não, até que se divertia no pole dance”.

“Eu nunca tive vocação pra piranha”, desabafa Karina, que recebe a autorização dos pais para casar-se com o filho da socialite racista, enquanto Diego nega a afirmação de que seja um homem impotente. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Nádia vai detonar Karina para os pais dela (Foto: Reprodução/Montagem)

Nádia vai detonar Karina para os pais dela (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar