Novelas

Saiba quando terminam as gravações de “Velho Chico”

A TV Globo está se preparando para encerrar as gravações da sua atual novela das nove, “Velho Chico”, que está chegando ao seu fim. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a equipe de “Velho Chico” deve encerrar os trabalhos de gravações já no próximo domingo, 18 de setembro. Por isso mesmo, a grande maioria do elenco da trama está espalhado entre Alagoas, Bahia e Rio de Janeiro.

Isso acontece, porquê diversas sequências estão sendo feitas nesses três estados. Domingos Montagner, Marcos Palmeiras, Mariene de Castro e Christiane Torloni estão na Bahia, acompanhados da equipe da novela, eles estão na cidade de Santo Amaro, gravando cenas para o final de “Velho Chico”. Ao que tudo indica, Antônio Fagundes deve se juntar ao grupo.

Veja também:

Quanto as gravações, tudo acontece em caráter sigiloso, embora seja bastante difícil manter o sigilo sobre o final de um trabalho, conforme destaca a publicação. Vale lembrar que “Velho Chico” chega ao fim no dia 30 de setembro, sendo substituída por “A Lei do Amor”. A trama de Benedito Ruy Barbosa deve terminar com média superior a sua antecessora, “A Regra do Jogo”.

Gravações de "Velho Chico" se aproximam do final (Foto: Reprodução/Globo)

Gravações de “Velho Chico” se aproximam do final (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar