Novelas

Saiba quando “Ribeirão do Tempo” estreará nas tardes da Record

Após muita indecisão, a Record finalmente decidiu qual novela irá substituir “Amor e Intrigas” em suas tardes. Trata-se de “Ribeirão do Tempo”. A trama estrelada por Bianca Rinaldi chegou a competir a vaga com “Bela, a Feia”, que era considerada como a melhor opção para ganha uma reprise pelos diretores da emissora por conta de seu enredo popular.

Depois da definição, a Record logo tratou de criar um site comercial para a novela e bateu o martelo em relação à data de estreia, que foi marcada para o dia 27 de fevereiro. Contudo, as chamadas já devem ser veiculadas em breve. A missão de “Ribeirão do Tempo” será manter os índices de audiência de “Amor e Intrigas”, que se consolidou na faixa e é vice-líder isolada.

Veja também:

No elenco, o folhetim conta com nomes como Taumaturgo Ferreira, Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Liliana Castro, Antônio Grassi, Ana Paula Tabalipa, Angelina Muniz, André de Biase, Victor Fasano, Mônica Torres, Letícia Medina, Heitor Martinez e Juliana Baroni, entre outros. Exibida originalmente entre 2010 e 2011, a novela teve a autoria de Marcílio Moraes.

“Ribeirão do Tempo” será reprisada na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar