Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Saiba quando ocorrerá a mudança de personalidade de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Conforme já noticiado aqui no Famosos na Web, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a personagem Clara, vivida pela atriz Bianca Bin, acabará sendo internada em um hospício a mando de Sophia (Marieta Severo), e, com isso, lá a mesma sofrerá uma verdadeira mudança de personalidade, sendo que, para isso, contará com a ajuda de Beatriz, personagem interpretada por Nathalia Timberg, a qual fará uma participação especial na trama de Walcyr Carrasco.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a data reservada para que esta cena aconteça será a partir do dia 23 de novembro, onde também será mostrado que a personagem de Marieta Severo conseguirá dar uma nova guinada em sua vida.

Entenda a cena

A personagem da atriz Bianca Bin, Clara, será presa em uma clínica psiquiátrica pela personagem de Sophia (Marieta Severo). As gravações da trama foram iniciadas no final do mês de julho, no Jalapão, Tocantins. Abordando o tema ‘um dia a justiça chega para todos’, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção-geral de André Felipe Binder.

Veja também:

Na novela, Clara vivia com o avô Josafá (Lima Duarte), em terras com esmeraldas, mas acabou se apaixonando por Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família em decadência. Foi aí então que Sophia viu a chance de salvar a sua família. Gael se casou com Clara, e, após o casamento, a vilã irá resolver tirar a mocinha de cena e decidirá interná-la em uma clínica psiquiátrica, onde permanecerá por 10 anos. Ela contará com a ajuda da filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra, Samuel (Eriberto Leão), do delegado, que será interpretado por Flavio Tolezani e do juiz, interpretado por Luis Melo.

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Bianca Bin é Clara, em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar