Emissoras

Saiba quando a Globo exibirá a “Retrospectiva 2016”

A Globo já definiu toda a sua programação especial de fim de ano, que terá muitas atrações exibidas a partir do dia 11 de dezembro. Apesar de muitos rumores dizerem o oposto, a “Retrospectiva 2016” não ficará de fora da grade neste ano. Os principais fatos que marcaram o ano serão reunidos em um programa jornalístico de quase 2h de duração.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a “Retrospectiva 2016” será exibida no dia 30, logo após “A Lei do Amor”, na Globo. Entre as outras emissoras, apenas Record confirmou que fará um programa especial para relembrar os acontecimentos do ano de 2016. No entanto, SBT, Band e RedeTV devem divulgar em breve.

Veja também:

Além da “Retrospectiva 2016”, a emissora carioca também exibirá como especial de fim de ano, a série “A Cara do Pai”, a minissérie “Terra do Nunca”, os festivais “Festeja Brasil” e “Simplesmente Roberto Carlos”, as premiações “Melhores do Ano”, “Troféu Mario Lago” e a grande final da “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, dentre outras atrações.

Glória Maria e Sérgio Chapelin comandam o programa (Foto: Reprodução)

Glória Maria e Sérgio Chapelin comandam o programa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar