Saiba quando a Globo dará início às gravações de “Pra Frente, Brasil”

A Globo já está trabalhando na produção de sua próxima novela das 23h, “Pra Frente, Brasil”. Inicialmente, a trama estava sendo chamada de “Em Nome do Amor”, porém, a emissora carioca se viu obrigada a mudar por conta de alguns problemas de autenticação. Em seguida, o folhetim ganhou outros nomes como “Os Dias Eram Assim” e “Flores e Canhões”, mas, no final, o escolhido acabou sendo outro.

Com o título definido, a Globo está prestes a passar para uma nova etapa na produção da novela: as gravações. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, as gravações de “Pra Frente, Brasil” começarão na próxima semana. De início, as sequências da trama serão rodadas no Chile, movimentando nomes como o de Maria Casadevall, que interpretará uma chilena filha de brasileiros exilados pela ditadura militar.

A previsão de estreia do enredo de Ângela Chaves e Alessandra Poggi é para abril, juntamente com a nova programação da Globo. Em seu elenco, a trama conta com nomes como Susana Vieira, que será a grande vilã chamada Cora. Além de Cássia Kis, Renato Góes, Gabriel Leone, Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Antonio Fagundes, Natália do Vale e Felipe Simas, entre outros.

Susana Vieira será a grande vilã de “Pra Frente, Brasil” (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.