BBB

Saiba quando estreia o “BBB 18” na tela da Globo

A jornalista Carla Bitencourt, do jornal Extra, divulgou a data de estreia da próxima temporada do “Big Brother Brasil” na tela da Rede Globo. A data escolhida foi 22 de janeiro, uma segunda-feira. Sob o comando de Tiago Leifert, o reality terá direção geral de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

A nova temporada promete ser bastante agitada e com provas cada vez mais criativas e desafiadoras. Além da data para o início da exibição da atração, já se tem a data para o seu término, a décim oitava temporada do BBB chegará ao fim no dia 12 de abril, uma quinta-feira.

Em “A Fazenda”, Monique classifica “BBB12” como uma das melhores edições do “Big Brother Brasil”

Durante uma conversa com Ana Paula Minerato, Monique Amin afirmou que a edição em que participou do “Big Brother Brasil” foi uma das mais interessantes da história do reality, no ar desde 2002. “Hoje é péssimo, parece que as pessoas são mecânicas e já sabem tudo que precisam falar. Eu entrei sem saber de absolutamente nada, foi uma das últimas edições interessantes”, explicou a peoa, que fez polêmica em sua passagem na 12ª edição da atração global.

Veja também:

Ana Paula então concordou com a colega, e revelou que antes de aceitar participar novamente de “A Fazenda” – onde chegou a segunda colocação, na 8ª temporada, em 2015 -, leu muitas coisas nas redes sociais para saber se seria uma boa ideia. “Falaram de mim pra vocês na internet, gente?”, questionou a loira. “Nadinha, amiga. Ninguém me falou nada de você”, garantiu Monique.

“O bom é que aqui nada está combinado, a galera vai vendo o que acontece e jogando conforme as coisas acontecem”, completou Monique, que recentemente afirmou adotar ao uso de depilação no rosto, em conversa com Adriana Bombom.

Logo BBB (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar