Séries

Saiba quando estreará “Vade Retro”, série com Monica Iozzi e Tony Ramos

Desde que saiu do “Vídeo Show”, no inicio do ano passado, Monica Iozzi vem anunciando que está participando de um novo projeto. Trata-se de “Vade Retro”, série da Globo, que, além de Iozzi, também será estrelada por Tony Ramos. A série está sendo produzida desde meados de 2016 e já tem data para ser exibida na emissora carioca.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a estreia de “Vade Retro” acontecerá no dia 13 abril. Neste mesmo mês, a Globo apresentará suas novidades para o ano de 2017 ao público. Além de “Vade Retro”, a emissora ainda exibirá séries como “Mister Brau”, “Filhos da Pátria” e “Brasil a Bordo”, entre outras.

A trama de “Vade Retro” gira em torno de um conflito do diabo, em pessoa, interpretado por Tony Ramos, que precisa de uma advogado. Este papel caberá à Monica Iozzi. A história da série explica o primeiro nome que seria dado à “Vade Retro”, “A Advogada do Diabo”, que acabou sendo trocado por conta de problemas com a autenticação dos direitos autorais.

“Vade Retro” será estrelada por Tony Ramos e Monica Iozzi (Foto: Reprodução)