Novelas

Saiba quando começam as gravações de “Lei do Amor”, no Projac

Próxima novela das nove, “A Lei do Amor” vai ganhando forma dentro da Globo, e mesmo que só tenha estreia prevista para outubro, os trabalhos seguem absurdamente adiantados. Tanto é que a emissora já está realizando as gravações de externas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a decisão de gravar as cenas de flahsbacks muito antes, tem um motivo.

É que segundo a publicação, alguns atores tem contrato curto com a Globo, e quando a novela for ao ar, podem nem estarem no casting do canal ainda. Mas no entanto, as gravações em estúdios devem demorar mais um pouco. A colunista diz que isso só vai acontecer a partir de agosto, que acaba sendo uma data boa, visto que são dois meses antes da estreia.

Veja também:

Provavelmente, as equipes da Globo estão trabalhando para outros detalhes dentro dos estúdios, como a construção de cenários, paisagismo, reconstrução de lugares, dentre outros. Ainda mais que é bem provável que “A Lei do Amor” ocupe o estúdio que era usado por “Totalmente Demais”, assim como “Malhação” poderá iniciar suas gravações no estúdio que hoje é usado por “Liberdade, Liberdade”.

Vera Holtz, Isabella Santoni e Maurício Destri estarão na próxima novela das nove

Vera Holtz, Isabella Santoni e Maurício Destri estarão na próxima novela das nove

Você também pode gostar