Noticia, Novelas

Saiba quando Apocalipse deve chegar ao fim na Record

Fracasso de audiência e repercussão, Apocalipse perdeu cerca de 60 capítulos na Record e teve seu término reprogramado para junho por uma ordem da alta cúpula da emissora. No entanto, mesmo com a situação crítica da novela não tendo sofrido grandes mudanças, o canal de Edir Macedo decidiu adiar a data do fim da trama, que ficará mais um ou dois meses no ar, sendo finalizada apenas entre julho e agosto.

No entanto, mesmo com a alteração, a autora Vivian de Oliveira não terá que desenvolver mais roteiros para a história. A magia para que o esticamento aconteça será um trabalho unicamente da equipe de edição do folhetim, que transformará uma quantidade de capítulos em mais. O principal motivo para este acontecimento é o atraso na produção de Jesus, a substituta de Apocalipse, que está tendo muitos problemas nos bastidores.

Derrota para reprise

A Record está começando a colher bons frutos com a reprise de Os Dez Mandamentos. Após um início turbulento, derrapando na audiência e derrubando toda o restante da programação da emissora de Edir Macedo, a trama bíblica, finalmente, está conseguindo prender o público e se firmar no horário nobre, superando, até mesmo, a inédita Apocalipse.

Veja também:

De acordo com dados consolidados das últimas semanas, Os Dez Mandamentos marcou 9,7 pontos de média. Na sequência, Apocalipse não conseguiu manter os índices e fechou com 7,9 pontos. Carinha de Anjo, do SBT, que por um período confronta as duas novelas bíblica, conseguiu fisgar a vice-liderança e alcançou 10,4 pontos de média. Para efeito de comparação, a audiência que o enredo infantil marcou em um capítulo comum, foi o mesmo da trama estrelada por Juliana Knust e Igor Rickli no exibição do aguardado arrebatamento. Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não irão sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência da Grande São Paulo.

Apocalipse é esticada na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar