Celebridades

Saiba qual o salário de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi

Nos últimos tempos, um trio vem tirando a paz da Globo no início de tarde, trata-de de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, já que os três vem conseguindo arrancar a liderança da Globo com o quadro “Hora da Venenosa”, que vai ao ar dentro do “Balanço Geral”. Sem precisar provar que é bom, a atração é uma marca carimbada no hall de sucessos da Record.

No entanto, o público pode imaginar que os três ganham uma fortuna na Record TV, já que são um sucesso. Bom, a resposta depende do ponto de vista, já que o salário dos três, se comparado ao de um trabalhador assalariado, é uma fortuna, mas se comparado a outras figuras da TV, é uma verdadeira esmola. Segundo informações do site Notícias da TV, o salário de Gottino é 60 mil reais por mês.

Além disso, chama atenção o fato de que no contrato do apresentador está prevista uma multa simples de 180 mil reais, caso ele deixe a Record antes do combinado, ou seja, é uma isca fácil para a concorrência. Além disso, Fabíola Reipert aparece ganhando 35 mil por mês, e ainda por cima tem carteira assinada na emissora, ou seja, sai quando bem entender. Especialista em segurança pública, Lombardi fatura 15 mil por mês na emissora.

Apresentadoras do “Balanço Geral” ganham pouco (Foto: Reprodução/Record)