Novelas

Saiba qual o novo nome da próxima novela das seis

A TV Globo, como de costume, resolveu analisar os títulos das produções que estão por vir. Diante disso, ficou decidido que “Amor e Morte” não seria o título mais adequado para a próxima novela das seis, por entender que o nome, não necessariamente tem haver com a história a ser contada. Diante disso, a Globo alterou o título do folhetim substituto de “Novo Mundo”.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, “Amor e Morte” passa a se chamar “Tempo de Amar”. Mais uma novidade está no protagonismo da trama, que dessa vez será ocupada por Tony Ramos e Regina Duarte, que formarão um casal. O enredo da trama continua um segredo ainda não contado pela Globo, embora saiba que será uma novela de época.

“Tempo de Amar” não é a primeira novela que terá Tony e Regina como um casal, em um distante passado, ambos fizeram sucesso ao viver um casal em “Rainha da Sucata”, novela da Globo. Assinada por Alcides Nogueira, no elenco de “Tempo de Amar”, já há os nomes dos seguintes atores: Letícia Sabatella, Andreia Horta, Giovanna Lancellotti, Sabrina Petraglia e Bruno Ferrari.

Com mudança, “Tempo de Amar” foi adiantada na Globo

Considerada uma fábrica de novelas, a Globo segue exibindo quatro faixas inéditas e suas futuras produções estão à todo vapor. Entre os novos nomes está “Tempo de Amar”, com autoria de Alcides Nogueira a trama foi adiantada e não substituirá o folhetim de Elizabeth Jhin, que,  por sinal,  ainda não tem título definido.

Veja também:

Com nenhuma novela na sua frente, “Tempo de Amar” ganhou uma previsão de estreia, isso porque se tudo der certo a nova trama estreia no segundo semestre de 2017, mais precisamente entre os meses de setembro e novembro na faixa das seis.

Sobre sua nova aposta, Alcides adiantou que será um enredo de época e destacou:  “A história de amor e as outras tramas acontecem em meio ao movimento abolicionista que, nesse momento, está muito fortalecido no Brasil” disse ele.

Tony Ramos e Regina Duarte já foram um casal em “Rainha da Sucata” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar