Curiosidades

Saiba qual novela pode substituir a reprise de “Maria do Bairro” no SBT

Parece até piada, mas é verdade existe a possibilidade do SBT exibir pela sétima vez a novela “A Usurpadora” em sua programação. A novela que chegou ao fim na emissora em agosto do ano passado, poderá substituir a reprise de “Maria do Bairro, exibida atualmente em alguns estados brasileiros, no horário das 14h30.

Acontece que ao ser questionado por um seguidor sobre se já tem definida a substituta de “Maria do Bairro”, o diretor de programação do SBT, Fernando Pelegio respondeu que sim. Após a resposta do diretor, o rapaz questionou se a novela seria “A Usurpadora”, “É um bom nome… Quem sabe.”, respondeu Pelegio.

Veja também:

Opinião: O SBT deveria para com essa mania de exibir novelas repetidas vezes, faz nem um ano que a última reprise da novela acabou, e já pode ganhar uma nova exibição. Por favor né SBT! Vocês possui um acervo enorme de novelas inéditas e insistem nessa mania de querer exibir quase todo ano a mesma novela. Só vão aprender quando a novela traçar na audiência e prejudicar o resto da programação e leva a mesma pro buraco!

"A Usupadora" deve substituir "Maria do Bairro"(Foto: Divulgação)

“A Usupadora” deve substituir “Maria do Bairro”(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar