A Fazenda

Saiba qual a fortuna oferecida pela Record para ter Rafaella Santos em “A Fazenda 9”

Como é do conhecimento de muitos, a Record retomará a produção de “A Fazenda”. No entanto, em sua nova temporada, eles pretendem contar com um nome bastante polêmico. Irmã do atual maior craque dos campos, Rafaella Santos está sendo assediada por executivos.

A princípio recusando a proposta, as negociações com a irmã de Neymar ainda não acabaram. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, para tê-la no confinamento, os bispos da emissora estão oferecendo a fortuna de 220 mil reais completamente livres de impostos.

Este é o maior valor ofertado a alguém cogitado para ser participante do reality da Record até hoje. Caso aceite, além da fortuna ela poderá batalhar para somar ao montante a quantia de 1,5 milhão de reais caso consiga ser a campeã da competição.

Irmã de Neymar recusa convite

Parece que não funcionou muito as investidas da Record para ter um nome valioso no elenco de seu polêmico formato. Com tudo certo para voltar em 2017, “A Fazenda” lançará sua nona temporada e pretende trazer um elenco de peso para repercutir bastante.

Andava sendo cogitado que Rafaella Santos seria uma das cotadas para integrar o confinamento. A irmã de Neymar, no entanto, de acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo” desta terça-feira, 07 de março, não aprovou muito a ideia e recusou o convite.

Empenho da Record em ter a irmã de Neymar em “A Fazenda 9”

Noticiamos recentemente aqui no Famosos na Web que uma ordem surgiu da alta cúpula da RecordTV e deu o que falar. Todos os programas foram notificados com um veto que protegia Neymar e Bruna Marquezine de qualquer tipo de crítica. A intenção, de acordo com o colunista Daniel Castro, não seria outra senão a de ter Rafaella Santos no elenco da nona temporada de “A Fazenda”.

Veja também:

Sob o argumento do sucesso de ex-participantes após o reality, os diretores da emissora tentaram convencê-la de que seria um bom negócio aceitar o convite.

Porém, qualquer polêmica ou comentário envolvendo o nome de Neymar ou de Marquezine poderia abalar as negociações, que foram tratadas com cautela. A determinação teria partido pessoalmente de Carlos César Filho, que é o diretor artístico da Record.

Nova temporada de “A Fazenda”

Uma notícia acabou abalando meados da concorrência no final de janeiro. Provavelmente contente com a decisão da RecordTV desistir de relançar “A Fazenda”, a Globo levou uma rasteira daquelas com uma nota publicada pelo colunista Fernando Oliveira e noticiada aqui pelo Famosos na Web.

A nota anunciou a título de exclusividade que a emissora dos bispos voltou atrás, e resolveu garantir a nova temporada do reality show. Esta que será a nona edição, seguirá sob apresentação de Roberto Justus e terá direção de Rodrigo Carelli, que ancorou formatos semelhantes de sucesso no Brasil, como a “Casa dos Artistas” no SBT em meados dos anos 2000.

Até mesmo alguns nomes estão sendo cogitados para integrar o confinamento, como a cantora Patrícia Marx, a modelo Fernanda Lacerda, mais conhecida por fazer a Mendigata do “Pânico”, e o polêmico youtuber Léo Stronda. “A Fazenda 9” tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Rafaella Santos pode entrar em “A Fazenda 9”.
(Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar