Celebridades

Saiba qual foi o pivô do término do noivado de Viviane Araújo e Radamés

A notícia que abriu a semana foi o término do relacionamento entre Viviane Araújo e o jogador Radamés Martins. Eles tinham uma relação que aparentava ser estável, tanto é que noivavam e planejavam o casamento para o final desse ano. Porém, os ares levaram o rumo do contato entre os dois para outro percurso, e neste culminou no fim. O “Extra” acabou revelando o que teria sido o pivô de tudo isto.

Segundo uma fonte próxima ao casal, quem acabou tudo foi Radamés. Ele queria um posicionamento por parte de Viviane que, apesar de ser apaixonada por ele, tinha poucos momentos à dois por conta de sua agenda agitadíssima. Com seu foco na carreira, atualmente em cartaz numa peça teatral e reservada para uma novela da Globo, o jogador não quis continuar com ela. “Ela é louca por ele e está sofrendo. Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro dele juntos“, disse a fonte.

Saiba mais

Na madrugada desta segunda-feira, 28 de agosto, a atriz Viviane Araújo pegou a todos os seus fãs de surpresa ao comunicar sobre o término de seu relacionamento com o jogador de futebol Radamés, com quem iria se casar ainda este ano. “Pros meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”, informou a gata, que confirmou a uma seguidora que não está mais noiva.

Em contato com o site “UOL”, a assessoria de imprensa da artista também disse que “os dois estão separados e que eles ficaram juntos por 10 anos”. “Vai ser um casamento pra gente celebrar nossa união com nossos amigos, nossa família. Quero um vestido tradicional, gosto de cintura marcada, cauda. Talvez um tomara que caia”, declarou a global no final de 2016, a respeito de seu casamento.

Veja também:

No “Gugu”, Radamés chegou até a comentar acerca do desejo que tinha em ter um filho da agora ex. “Nós dois temos muita vontade de ter um filho, mas eu não posso atrapalhar a carreira e o sonho dela”, afirmou o mesmo, na época.

Vale ainda ressaltar que Vivi foi pedida em casamento ao vivo no palco do “Domingão do Faustão” em dezembro de 2015, sendo surpreendida pelo jogador que a levou um buquê de flores. “Eu queria dizer, antes, que o programa é ao vivo. Então, pelo amor de Deus… Vivi, você quer se casar comigo?”, questionou ele, que recebeu um “sim” como resposta.

Radamés e Viviane Araújo (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar