Celebridades

Saiba qual foi a condição do autor de “Velho Chico” para assumir o horário das nove

O autor Benedito Ruy Barbosa escreverá a próxima novela das nove; “Velho Chico” que antes estava prevista para ser exibida as seis, porém não pense que o autor aceitou de cara escrever a novela para o horário, uma das exigências de Benedito foi justamente ter a liberdade para fazer a escolha do seu elenco, porém a autora da novela que seria a próxima no horário: Maria Adelaide Amaral foi irredutível nisso.

Mesmo a novela só acontecendo depois das eleições, a autora quer todo o seu elenco reservado para ela, independente de qualquer coisa, o elenco seria mantido, há não ser se a Globo optasse pelo cancelamento da mesma. Porém um dos atores que estaria em “Sagrada Família” era o renomado Antônio Fagundes, mas na contramão disso tudo Benedito Ruy Barbosa só aceitou escrever a novela se o ator estivesse nela.

Pra evitar problemas, a autora então liberou Antônio Fagundes para “Velho Chico”, vale lembrar que a parceria entre esses dois já dura pelo menos 20 anos, isso porque desde o sucesso “O Rei do Gado” (1995) o autor sempre faz questões de ter Antônio em suas produções, a último trabalho no qual ambos estiveram juntos foi a novela das seis “Meu Pedacinho de Chão”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)