Curiosidades, Noticia, Vai Passar na TV

Saiba qual é o verdadeiro nome da atriz Paolla Oliveira; assunto foi comentado em programa de TV

Na noite desta sexta-feira, 14 de dezembro, o canal pago pago Multishow exibirá o último episódio da terceira temporada do Lady Night. E para encerrar com chave de ouro o talk show, a apresentadora Tatá Werneck receberá a atriz Paolla Oliveira, que abrirá o jogo e contará histórias acerca de sua vida particular, bem como também falará sobre astrologia, carreira artística e Carnaval, dentre outros assuntos.

E um deles trata-se do primeiro beijo que deu na vida. Na ocasião, ela relatou como foi a experiência. “Foi uma m***. Porque eu sabia que tinha uma coisa errada, só não sabia o quê. Eu não sabia se era ele que estava errando ou eu”, explicou a loira.

Além disso, a global também chegou a revelar que seu nome verdadeiro não é Paolla Oliveira, e sim Caroline, fato este em que a gata “acha estranho” se alguém se dirigir dessa forma a ela. No mais, vale ressaltar que depois de ter ficado um período afastada das telinhas, após o fim de A Força do Querer, Paolla estará de volta na próxima novela das nove, Dias Felizes. O Lady Night, por sua vez, começa às 22h30 (horário de Brasília).

Dias Felizes

O autor Walcyr Carrasco anunciou há pouco tempo em sua conta no Instagram que a atriz Paolla Oliveira estará na sua próxima novela das 21h, Dias Felizes, a qual está prevista para estrear no ano de 2019, na Globo. A confirmação foi feita através de uma publicação com a seguinte legenda: “Adivinhem quem vem aí! Me desejem sorte!!! @paollaoliveirareal @amoramautner #globo”, tendo ainda a diretora da trama no clique.

Veja também:

Paolla Oliveira também reforçará a parceria com Juliana Paes, com quem atuou em A Força do Querer, de 2017. A beldade fez sucesso como a policial Jeiza, que tentava prender Bibi, que era a primeira-dama do crime na trama de Glória Perez. Rodrigo Lombardi, por sua vez, também estará na trama.

Paolla, em parceria com Walcyr, fez a mocinha Paloma de Amor à Vida, primeira trama de Walcyr Carrasco às 21h, em 2013. Além disso, fez O Profeta, em que Carrasco foi supervisor de texto, em 2006. Entretanto, vale lembrar que o autor assumiu o lugar de Manuela Dias, que iria exibir Troia, pois ela teve seu projeto adiado para alguns ajustes.

Tatá Werneck e Paolla Oliveira durante gravação do Lady Night (Foto: Divulgação/Multishow)

Tatá Werneck e Paolla Oliveira durante gravação do Lady Night (Foto: Divulgação/Multishow)

Você também pode gostar