Celebridades, Noticia

Saiba qual é o estado de saúde de Demi Lovato após overdose

Na última terça-feira 25/07, a cantora Demi Lovato virou notícia mundial devido ao seu estado de saúde. Isso porque a cantora foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood Hills após supostamente sofrer uma overdose de heroína. De acordo com o TMZ, a cantora foi levada às pressas a um hospital de Los Angeles.

Após o susto, um boletim médico mostrou que o estado de saúde de Demi é estável e ela deve seguir internada pelos próximos dias. Nas redes sociais, a tia da cantora pediu orações: “precisava desesperadamente que todos rezassem por ela” , escreveu a mulher.

Record TV é massacrada após sensacionalismo

 

Demi Lovato, cantora de sucesso no mundo pop, foi internada na última terça-feira (24) após sofrer uma overdose de heroína, segundo o site TMZ. Durante o programa Cidade Alerta, aproveitando para anunciar a notícia de última hora, a Record TV foi detonada nas redes sociais ao trazer o título: “Escândalo: cantora famosa pega drogada”.

Veja também:

Muitos fãs da cantora e internautas que se sensibilizaram com o caso de Demi não pouparam nas reclamações a emissora no Twitter: “Parabéns @recordtvoficial, que insiste em querer pregar a palavra e o evangelho, mas se esquece de pregar primeiramente o amor. Vergonha nacional”, escreveu um internauta. “FALTA DE PROFISSIONALISMO! @recordtvoficial vocês são nojentos! Falta empatia no trabalho de vocês!”, disse outro. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Cantora virou notícia até em telejornais brasileiros (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar