BBB, Curiosidades, Noticia

Saiba qual é o cachê pago aos participantes do “BBB”

Estreia hoje (22), na tela da Rede Globo, mais uma temporada do reality Big Borther Brasil, sob o comando de Tiago Leifert. De acordo com informações da coluna Zapping, cada participante recebe de cachê por participação na atração, um salário mínimo durante um período de seis meses, e 500 reais por cada semana que permanecer na competição.

Por a emissora não devera nem tão cedo pensar em uma edição com famosos, algo que é pedido muito pelos fãs da atração. Isso porque, de acordo com a direção da emissora, o preço que iria ser gasto com cachê pros famosos seria muito alto, então não compensaria muito.

Antes mesmo de começar, BBB já é criticado nas redes sociais

Desde que a internet passou a ser uma parte importante e necessária na vida dos brasileiros, sem dúvidas alguma, o BBB, é um dos programas mais criticados da TV. Muito se fala em baixaria, vulgaridade, algo que nada acrescenta e por aí vai. No entanto, curiosamente, a audiência do programa vai muito bem, chegando até mesmo superar anos anteriores, o que demonstra que há algo de muito errado em meio aos críticos.

Veja também:

Na última quinta-feira, 18 de janeiro, a Globo revelou os participantes desta 18ª temporada, que estreia já na próxima segunda-feira, 22 de janeiro. A reação na internet foi imediata. Milhares de pessoas criticando, deixando claro seu rancor pela atração e por tudo que ela oferece. Nos anos anteriores, nada disso adiantou, quem sabe dessa vez os inconformados conseguem obter algum peso sobre a audiência do reality.

Participantes do BBB18 (Foto: Divulgação/Gshow)

Participantes do BBB18 (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar