Celebridades

Saiba qual deve ser o salário de Gugu Liberato em novo contrato com a Record

Após muita indecisão, Gugu Liberato e a Record finalmente chegaram a um acordo para a renovação do contrato do apresentador. A permanência de Gugu no canal já estava garantida desde os últimos meses do ano passado, porém, o novo contrato ainda não foi assinado. No entanto, isto será feito no final deste mês, quando ele retornar das férias.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o contrato já tem todas as normas definidas e só está à espera das assinaturas de ambas as partes. Gugu ainda deve ganhar um salário mensal entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão. Isso, claro, com a soma dos merchandising feitos em seu programa, que não são poucos.

Com a renovação de seu contrato, Gugu terá compromisso com a emissora de Edir Macedo por um ano. Em 2018, ele poderá escolher se assina novamente com a Record, ou se prefere ir para outro canal, e o SBT já demonstrou interesse em tê-lo de volta em seu casting de apresentadores. Tanto que, no ano passado, ele foi sondado pela alta cúpula de lá.

Gugu ficará na Record por mais um ano (Foto: Reprodução/R7)

Curtidas