Celebridades

Saiba qual artista mais apareceu em comerciais na TV em 2016

A atriz Marina Ruy Barbosa que foi uma das personagens principais de ”Totalmente Demais” da Rede Globo. A moça foi a que mais apareceu em comerciais televisivos durante o ano de 2016. As informações são do controle da Concorrência.

A artista chegou a ficar na frente de Gisele Bündchen que em 2015 foi a famosa que mais apareceu em comerciais de tevê e ganhou com folga nesta categoria. Marina emprestou sua imagem para mais de 5.000 campanhas, e comerciais para empresas como P&G, Genomma Laboratories, Renault, e também promoções da emissora na qual trabalha.

O famoso que ficou em segundo lugar foi o jogador Neymar que teve um total de 4.542 aparições em anunciantes como: Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalizacao SA, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Baruel/Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike. Quem fica com o terceiro lugar nesse pódio é a apresentadora do ”Encontro” também da Rede Globo, Fátima Bernardes apareceu em 4.021 tipos de campanhas e comerciais. Outros artistas e famosos aparecem na lista de top 10, Aline Riscado, Gisele Bündchen, Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Marília Gabriela, Amaury Jr. e Ivete Sangalo também fazem parte.

Marina Ruy Barbosa foi a artista mais requisitada para fazer comerciais (Foto: Reprodução/Globo)