Curiosidades, Noticia, Vai Passar na TV

Saiba quais serão os episódios inéditos e perdidos de Chaves e Chapolin no Multishow

Exibindo os seriados Chaves e Chapolin desde maio deste ano, após adquirir os direitos junto à Televisa, o canal pago Multishow já marcou as datas de exibições dos episódios inéditos e perdidos das séries de Roberto Gómez Bolaños.

Segundo publicação realizada pelo site NaTelinha, a emissora pertencente a Globosat mostrará nove episódios inéditos no Brasil e mais dois considerados “perdidos”, em razão destes não terem sido constados no catálogo da rede mexicana.

No entanto, a partir deste mês de dezembro, o Multishow já colocará no ar os “perdidos” “Com essas pulgas não se brinca de pula-pula/Dr. Chapatin e o contrabando”, no dia 11, e “Errar é humano – Parte 1”, em 01 de janeiro, além dos inéditos “Exibição de ioiôs”, “Uma confusão de bolos”, “Os astronautas” e “Deus ajuda quem cedo madruga”. Estes, por sua vez, referentes ao Chaves.

Veja também:

E, por outro lado, Chapolin exibirá os inéditos “A história não contada de Juleu e Romieta – Parte 1”, no dia 16 de janeiro, seguido pelos “Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte 3”, “Onde está Clarissa?”, “A mansão dos fantasmas” e “O show deve continuar – Parte 1”. Não perca! Chaves e Chapolin são veiculados de segunda a sexta-feira, às 23h15, no Multishow.

Chaves e Chapolin são exibidos de segunda a sexta no Multishow (Foto: Divulgação)

Chaves e Chapolin são exibidos de segunda a sexta no Multishow (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar