Saiba quem são os protagonistas da nova temporada de ”Cidade dos Homens”

A partir do dia 17 de janeiro, os telespectadores da Rede Globo serão cativados por dois talentosos e espertos jovens, pois irá estrear a nova temporada de “Cidade dos Homens”. Luan Pessoa, 9 anos, e Carlos Eduardo Jay, 10, irão viver os filhos dos protagonistas originais da série, que foi um grande sucesso na emissora, entre os anos de 2002 e 2005.

Luan será Davi, o herdeiro de Laranjinha (Darlan Cunha), e Eduardo será Layton, filho de Acerola (Douglas Silva). Repetindo a amizade dos pais, eles serão grandes amigos.

A amizade entre Laranjinha e Acerola já não é mais a mesma. É possível notar que depois da idade adulta ela está estremecida, especialmente, depois que Laranjinha brigar com  o amigo numa tentativa de salvar a vida do filho Davi, que vai estar muito doente.

A nova temporada de “Cidade dos Homens” terá quatro episódios e será exibida de terça a sexta-feira (20/01) na Globo. O roteiro da obra é assinado por George Moura e Daniel Adjafre, e terá a direção de Pedro Moreli, com  coprodução da O2 Filmes.

Protagonistas da nova temporada ”Cidade dos Homens” (Foto: TV Globo)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.