Emissoras

Saiba quais são as divergências internas por conta da nova logomarca da Record

A Record está apostando na renovação da sua logomarca, que como você já viu aqui no Famosos na Web, a marca passa a perder as cores, além de perder o mapa da América do Sul. A nova logomarca chega com um tom que pode ser denominado como um prata gelo. No entanto, a mudança que estava  prevista para o próximo dia 27 ou 29, poderá ser adiada por conta de divergências internas.

Há um consenso formado pela imprensa de que alguns executivos da Record não gostaram de algumas mudanças da logomarca. A principal crítica está em relação a retirada do mapa da América do Sul que ficava no centro da logo da emissora, já que eles alegam que isso pode fazer com que a emissora deixe de se impor como uma das maiores emissoras da América do Sul.

Muita gente também enxerga a logomarca como algo que foi feito inspirado na revolução da logomarca da TV Globo , que passou a perder cores, ficando mais estática, com tom de gelo, que passou a ficar esbranquecido. No entanto, não sabe-se quem dará a palavra final, que mais uma vez poderá ficar para Edir Macedo. Vale dizer que há discordância em relação a mudança de nome da emissora para Record TV, mas isso é pouco perto das outras questões.

Há discordâncias em relação a nova logo da Record (Foto: Geek Publicitário)

Há discordâncias em relação a nova logo da Record (Foto: Geek Publicitário)

Veja também:

Você também pode gostar