Globo, Noticia, Novelas

Saiba quais são as canções que vão embalar o remake de Éramos Seis na Globo

Com data de estreia marcada para o próximo dia 30, o remake da novela Éramos Seis já teve suas canções escolhidas pela direção da TV Globo para o horário das 18h. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, os produtores Victor Pozas e Rafael Langoni ficaram responsáveis pela trilha sonora da trama, e “escolheram intérpretes atuais para reviver clássicos daquele período, em versões repaginadas e também originais”.

Dentre as músicas que farão parte da novela estão: Ta-Hi (Fernanda Takai), Lua Branca (Maria Bethânia), Deusa da Minha Rua (em duas versões, de Roberto Carlos e Antonio Zambujo), Nenhum Amor É Proibido (João Grillo), Fruta Boa (António Zambujo), Ontem ao Luar (Rubel), Um Só (Cezar Mendes, Moreno Veloso, Tom Veloso), Why Don’t You Do It Right (Peggy Lee), Shall We Dance (Daniel Boaventura) e The Peanut Vendor (versão original), e outras.

Além disso, o local onde a personagem de Ellen Roche – a cafetina Marion – trabalha contará com a presença eventual de uma banda formada por um trio de cantoras, as Cluster Sisters. No mais, ainda segundo a publicação, “pela primeira vez, parte de uma trilha original de novela foi gravada no Abbey Road Studios, em Londres.

Veja também:

Em complemento, a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo também terá algumas canções inseridas no decorrer do folhetim, o qual terá como tema de abertura uma música instrumental. Vale ressaltar que no dia 30 ainda estão programados para estrear na grade da Globo o programa “Se Joga”, sob o comando de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, e o “Jornal Hoje” com a apresentação de Maju Coutinho (SAIBA MAIS —> https://famososnaweb.com/globo-tera-estreias-no-jornalismo-entretenimento-e-dramaturgia-a-partir-do-dia-30-confira/).

Antonio Calloni e Glória Pires serão os protagonistas do remake de Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Antonio Calloni e Glória Pires serão os protagonistas do remake de Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar