Novelas

Saiba quais foram as 10 principais curiosidades da novela A Força do Querer

Uma das novelas de maior sucesso em termos de audiência e repercussão nas redes sociais já está chegando ao fim na noite desta sexta-feira, 20 de outubro. Desta forma, o site oficial da trama escrita por Glória Perez chegou a listar algumas curiosidades que envolvem os personagens, atores, assim como também os bastidores de A Força do Querer. Confira as 10 principais:

A primeira delas é que, para interpretar o pai de Fiuk na novela, o ator Dan Stulbach chegou a solicitar o auxílio do cantor Fábio Jr; A segunda foi que, antes da estreia do folhetim, o ator Marco Pigossi, que interpreta o personagem Zeca na história, recebeu de presente da sua parceira de cena, a atriz Ísis Valverde, um cordão que lhe serve, até agora, como amuleto da sorte.

A terceira é a de que a atriz Juliana Paiva só esteve participando da novela em decorrência da também atriz Lília Cabral, a qual interpreta Silvana, a mãe de Simone, que indicou a jovem para a história; A quarta, trata-se da atriz Ísis Valverde, que fez aulas de apneia visando a personagem Ritinha, onde, inclusive, aprendeu a segurar sua respiração por, aproximadamente, dois minutos debaixo d’água e quatro minutos estática.

A quinta é que a cauda preparada para Ritinha viver uma “sereia” na novela foi toda feita de silicone pelos departamentos de Efeitos Especiais, Caracterização de Efeitos, Figurino e Fábrica de Cenários; Acerca do local de gravações da trama, o que pode ser mencionado em sexto lugar é que o chamado bairro de Portugal Pequeno foi todo reproduzido dentro dos próprios estúdios Globo.

Veja também:

A sétima é relacionada a atriz Lília Cabral, que revelou em uma entrevista não gostar de nenhum tipo de jogos de azar; A oitava é sobre as atrizes Juliana Paes e Carla Diaz, que já contracenaram em duas outras novelas juntas, dentre elas O Clone e Laços de Família.

Já a penúltima diz respeito às cenas de risco que as personagens Jeiza, Bibi e Irene enfrentaram ao longo da trama, pois chegou a ser preciso contratar uma única dublê para interpretar no lugar das atrizes; E por fim, é com relação aos atores Rodrigo Lombardi e Emílio Dantas, cujos se tornaram bastante amigos um do outro, ao contrário do que se vê no folhetim, sendo que, às vezes, os dois vieram até a assistir a alguns capítulos da trama juntos jogando ping pong na residência de Lombardi.

Logo de A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar