Band, Emissoras, Noticia

Saiba quais estreias movimentarão a Band a partir de abril

A TV Bandeirantes está preparando, pelo menos, quatro estreias para acontecerem no mês de abril na grade da emissora. Sendo assim, a primeira delas que encontra-se nos planos do canal trata-se do novo Jornal da Band, que passará a ser comandado por Eduardo Oinegue, o qual, inclusive, já gravou pilotos e ainda iniciou reuniões com os editores do telejornal.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, por enquanto, “a ordem é conhecer o funcionamento do jornal e se preparar convenientemente para estreia, prevista para 15 de abril”. Além disso, outras três novas atrações também devem pintar na telinha nesse mesmo dia: o ‘Primeiro Jornal’, sob a apresentação de Joel Datena e Joana Treptow, o ‘Aqui na Band’, com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, e um informativo local, com a condução de Luis Megale.

No mais, Ricco destaca em sua publicação que “os projetos estão muito bem encaminhados, na fase de testes e montagem de equipes”. Daí o motivo para ainda não se ter certeza sobre a estreia desses produtos no próximo dia 15, uma vez que “por norma e segurança, a direção da Band tem procurado antes viabilizar a parte comercial de seus novos produtos, para depois autorizar a exibição”.

Band escala Larissa Erthal para integrar time de apresentadores de novo jornalístico

Além de se apresentar todos os domingos, ao lado de Milton Neves, no ‘Terceiro Tempo’, agora a jornalista Larissa Erthal também poderá ser vista pelos telespectadores da Band no novo programa jornalístico que a emissora está preparando para estrear no dia 15 de abril, sob o comando de Joel Datena e Joana Treptow, das 06h às 09h.

Veja também:

De acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, Larissa foi convidada pelo diretor Vildomar Batista para integrar o time de apresentadores do ‘Primeiro Jornal’, onde comentará notícias referentes ao mundo esportivo. Foi então, por esse motivo, que a apresentadora decidiu passar a residir em São Paulo.

No mais, além de Larissa Erthal, que já realizou a gravação de dois pilotos para a atração, sendo o último na tarde desta quinta-feira (21), Laura Ferreira também fará parte da equipe. No caso, ela será a responsável pela climatologia.

Entretanto, vale salientar que o nome ‘Primeiro Jornal’ já foi utilizado dentro do canal em outras ocasiões, como, por exemplo, no ano de 2005, quando Fernando Vieira de Mello Filho esteve à frente do mesmo, e também em 2012, quando Luciano Faccioli apresentou a atração juntamente com Patrícia Maldonado. A expectativa do veículo de TV é conseguir recuperar sua fama que foi perdida nos últimos tempos, bem como investir no público masculino na faixa matinal.

Larissa Erthal apresentava o Vídeo News na Band (Foto: Reprodução)

Larissa Erthal fará parte do ‘Primeiro Jornal’ (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar