Celebridades

Saiba porque Xuxa foi advertida ao vivo por diretor

Quem assistiu o “Dancing Brasil”, da última segunda-feira, 17 de abril, percebeu que em um determinado momento, Xuxa acabou se empolgando com as notas da performance de Maitê Piragibe e ao vivo disparou:  “Minha Nossa Senhora, esse programa está demais!”. No entanto, quase que imediatamente após dizer isso, o público notou que ela foi advertida por algum motivo.

No momento em que foi advertida, Xuxa logo pediu que a deixassem:  “Me deixa falar, diretor!”. Na internet, surgiram especulações para a origem da censura, onde muitos bateram na tecla que tudo deu errado quando Xuxa disse “Nossa Senhora”, o que não pode, já que a RecordTV é evangélica. Segundo as informações do colunista Leo Dias, esse foi exatamente o motivo.

Veja também:

O colunista é categórico ao deixar claro que o fato da apresentadora ter feito uma referência a igreja católica acabou causando um desconforto, não sendo bem recebido pela direção e por esse motivo ela acabou sendo censurada. No final das contas, quem estava do outro lado era o diretor Rodrigo Carelli, que tem mania de gritar no ponto dos apresentadores, o que acaba gerando um estresse. Brito Júnior que o diga.

Xuxa levou bronca do diretor (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar