Celebridades, Noticia, TV

Saiba porquê William Waack ficará impedido de retornar à TV aberta pelo período de três anos

Após ter sido contratado por uma emissora de TV da internet, surgiu a informação de que o jornalista William Waack ficará impedido de trabalhar em qualquer canal de televisão aberta no Brasil pelo período de três anos. A notícia foi publicada com exclusividade pelo site NaTelinha, o qual destacou que isso se deve em razão das cláusulas contratuais que o profissional acordou com a Globo antes de rescindir com a emissora em dezembro do ano passado.

Ainda segundo a publicação, Waack ficará então proibido de apresentar telejornal no SBT, Record, Band, RedeTV!, ou em qualquer outra emissora de TV aberta até o ano de 2020 (salvo exceção de emissoras de rádio, TV fechada ou internet), a menos que uma destas redes se disponha a arcar com os valores altíssimos de multa que foram impostos pela Globo.

No mais, o ex-âncora do Jornal da Globo também estará impossibilitado de fazer qualquer tipo de pronunciamento a respeito de detalhes do acordo que firmou com o canal carioca, e, muito menos, tecer comentários negativos sobre a ex-emissora na qual trabalhou durante 20 anos.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que William Waack deverá estrear na Web já a partir da segunda quinzena de março, à frente do programa Painel WW, que possui parceria com a produtora paulista Infiniti e será transmitido na All TV, incluindo Youtube, Facebook e Vlog. A direção da atração ficará sob a responsabilidade de José Emílio Ambrósio, ex-Globo e Band.

William Waack não poderá trabalhar na TV aberta pelos próximos três anos (Foto: Reprodução)

William Waack não poderá trabalhar na TV aberta pelos próximos três anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar