Celebridades, Noticia

Saiba porque Sílvio Santos encerrou o Teleton sozinho pela primeira vez

Pode ser que poucos tenha notado o que aconteceu ontem, 28, quando foi encerrada a maratona do Teleton. Pela primeira vez em 20 edições, Sílvio Santos encerrou sozinho a atração, bem diferente das outras vezes quando uma infinidade de artistas estavam no palco junto ao dono do SBT. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, engana-se quem pensa que isso aconteceu por uma questão de ego de Sílvio.

Na verdade, ele, juntamente com a direção do SBT, entendeu que, por se tratar da vigésima edição, seria interessante fazer algo diferente das outras 19, por isso, seria melhor deixar o patrão sozinho no encerramento, afinal de contas, nas edições anteriores muitos artistas ficavam no palco de enfeite, pois não tinha outra função ou colaboração que não fosse aparecer. O curioso nisso tudo é que havia diversos artistas esperando o momento para aparacer com Sílvio ao final do evento.

Sílvio Santos acabou fazendo uma brincadeira polêmica

Em um momento épico, ao invés de sua aparição acontecer gravada, devido o Teleton ele esteve ao vivo. Silvio Santos, como tradicionalmente faz, encerrou a maratona solidária. No entanto, a internet reagiu diante de várias pérolas suas. Em uma delas, quando comentou da parceria do SBT para a exibição de um especial da Netflix, acabou causando um certo desconforto.

Veja também:

O Teleton vai acabar todo ano meia-noite em ponto. E hoje eu já vendi [o horário da meia-noite] pra Netflix. Eu não, o SBT que vendeu. E o dinheiro da Netflix não vai para o Teleton, vai pra mim“, disse o comunicador em tom de brincadeira. Percebendo o quanto sua fala foi desconfortável, em seguida, ele engatou um discurso retificando a importância das doações do público para a campanha que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Silvio Santos encerrou sozinho o Teleton (Foto: Internet)

Você também pode gostar