Saiba porque o “Zorra” será gravado dia ou até horas antes de ir ao ar

Já não é uma novidade para ninguém que a TV Globo vem apostando bastante no humorístico “Zorra”, que aos pouco está voltando a cair no gosto do público. O fato nisso tudo é que algumas esquetes da atração chama atenção por conta do alinhamento com a realidade, seja o tema qual for, e como isso agrada o público, a tendência é que permaneça assim.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a tendência é que a TV Globo faça as gravações do “Zorra” com o menor tempo possível até que ele vá ao ar, o objetivo é simples, continuar captando tudo que acontece, e transformar em piada, como é o caso do atual momento político, que fez o humorístico ter que convocar seu elenco várias vezes para gravar esquetes.

A ideia é ter um programa cada vez mais dinâmico, cada vez mais alinhado a tudo que for notícia no Brasil. Claro que do outro lado tem também os atores que acabam tendo uma  dificuldade a mais para ter que decorar os textos, afinal de contas, tudo acaba sendo passado em cima da hora, mas se a Globo organizar, certamente será algo que continuará dando certo.

"Zorra" está mais dinâmico (Foto: Reprodução/Globo)
“Zorra” está mais dinâmico (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários