Saiba porque o “The Voice Brasil” poderá ser exibido na quarta-feira 0 1

O “The Voice Brasil” estreou na última quinta-feira, 1, e a ideia é essa mesmo, que ele seja exibido na quinta-feira, mas sabe-se que na próxima quarta-feira não haverá rodada no”Brasileirão” e com isso a Globo logo tratou de escalar a “Sessão Especial” onde nesta quarta-feira, 7, exibirá o filme “Intocáveis”, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, essa decisão pode já ter sido derrubada.

Já que nesse fim de semana aconteceu uma reunião entre uma certa cúpula da Globo para definir o que será feito na quarta, tendo em vista que na quinta-feira, acontecerá o jogo da seleção brasileira contra o Chile, pelas  “Eliminatórias da Copa” e o mesmo iniciará as 20:25 da noite e com isso estuda-se a ideia de colocar o “The Voice” na quarta-feira.

Mas calma! essa decisão seria excepcional e nas próximas semanas tudo voltaria ao normal, mas caso o “The Voice” migre para a quarta-feira, a Globo pretende fazer uma edição da “Central das Eliminatórias” para de certa forma preencher a lacuna que ficará. Mas de fato sabe-se que a quinta-feira será um dia muito complicado na grade da emissora.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com

Facebook