Saiba porque o SBT tem pressa de encerrar as gravações de “Cúmplices de Um Resgate”

O SBT está correndo contra o tempo no que se refere as gravações da sua atual novela inédita, “Cúmplices de Um Resgate”. A primeira pressão da emissora caiu sob a equipe de escritores da novela, afim de ter nas suas mãos todos os capítulos da trama, para que começasse o processo de filmagem da novela, mas toda essa pressa não tem nada a ver com a pressa de finalizar a novela.

A ideia de que se grave toda a novela é que segundo informações do colunista Flávio Ricco, o contrato do elenco da novela com o SBT vencerá no dia 31 de agosto, por isso essa grande pressa do canal em adiantar as gravações, porque caso isso não aconteça, a direção da trama será obrigada a renovar a contrato de todos envolvidos na trama, o que geraria um outro custo.

Vale lembrar que o SBT já tinha feito isso há alguns meses, quando precisou renovar o contrato de todos, assim que ficou definido que a trama iria ser esticada. Em meio a isso tudo, há uma conversa interna no SBT de que “Cúmplices de Um Resgate” deverá chegar ao fim apenas em dezembro, mas o SBT evita falar sobre uma data de encerramento.

"Cúmplices de Um Resgate" deve terminar apenas em dezembro (Foto: Reprodução/SBT)
“Cúmplices de Um Resgate” deve terminar apenas em dezembro (Foto: Reprodução/SBT)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários