Opinião

Saiba porque o “MasterChef Jr” não será um sucesso

A Band deve estrear no próximo dia 20 de outubro o “MasterChef Jr.” que como o próprio nome sugere, trata-se de uma versão kids do reality culinário de maior sucesso no Brasil. Todos sabem que uma versão kids de qualquer projeto, nunca é igual a original. Aqui no Brasil mesmo eu  não me lembro de nenhum reality infantil de excelente sucesso ou repercussão.

A Band erra muito ao lançar uma versão Kids de um projeto tão bom como o “MasterChef”. Aliás a emissora chegou a cogitar que o programa não fosse ao ar em 2016 para que o reality não ficasse desgastado, mas ainda assim a emissora vai lançar uma versão kids da atração. Muitas dúvidas ainda rondam o projeto, como por exemplo a forma que as crianças vão cozinhar.

Veja também:

Será que veremos as crianças pegando em facas?, acendendo fogo? e como será os jurado tendo que dizer não e ainda aturando choro de criança. Sinceramente eu não sei como a Band acha que esse projeto dará certo, aliás eu sou mais ousado e digo que o “MasterChef Júnior” em termos de audiência não chegará nem perto da versão com adultos, mas vamos ver.,. Tomara que eu esteja errado.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar